Stone Age

Há um tempo atrás, na era Mezozoica da computação pré internet, arrumei o jogo Age of Empires, nesse jogo, começávamos uma civilização desde a origem das primeiras sociedades e conduzíamos os homens da pedra para sobrevivência e estrategicamente para evolução da sua sociedade, o jogo nos fascinou tanto que cheguei a sair mais cedo de um evento com minha esposa, pois o que conversávamos eram as estratégias para fazer a civilização crescer.

images-2 Essa sensação de fazer uma civilização crescer do zero voltou com Stone Age, neste jogo, cada jogador tem uma tribo em suas mãos e deve alocar seus componentes para garantir o sustento deles através da comida, mas também buscar o progresso de sua tribo com inovações que podem ajudar seu dia a dia de trabalho.
Continuar lendo Stone Age

Survive: Fuga de Altântida

Uma ilha está afundando e salve-se quem puder! Eu via essa cena toda manhã quando tomava Toddy com leite e via meu achocolatado lentamente afundar no mar branco!

Já tinha visto esse jogo em vários foruns e imaginei que seria um jogo divertido de se jogar, sobretudo com as crianças, fui convencido ao ver o Top 5 do Jack Explicador quando falou que seu filho dificilmente ganhava esse jogo, mas amava jogar e ser igualmente sacaneado.
Continuar lendo Survive: Fuga de Altântida

Ainda há tempo de novidades para sua próxima festa

meme natal

Ainda há tempo de novidade para sua próxima noite de festa, que tal uma ou mais partidas para agitar sua noite? Apresentamos quatro jogos que você não terá problemas para aprender e ensinar e não vai durar a noite inteira jogando, são bastante rápidos e vão divertir muito sua turma: