Posted on Deixe um comentário

Ludosfera: primeiro turno

Puxa! Já passou um ano de quando começamos a Ludosfera! E que ano hein! É com muita alegria que relembramos tudo o que aconteceu, tantos amigos que fizemos, jogatinas que participamos, jogos que vendemos. E temos muito orgulho em relembrar que nesse pouco tempo os principais jogos do mercado nacional passaram por este site, além de alguns títulos importados que deram o que falar! Agradecemos a todos a paciência, a torcida e o respeito dado a nós em todas as negociações e contatos que fizemos.

E para festejar e completar esse “primeiro turno” temos três ações:

Posted on Deixe um comentário
Posted on Deixe um comentário

Chegou Ludosfera

Ludosfera Jogos

Finalmente, depois de três meses de bastante trabalho estamos abrindo nossa loja.

Somos uma família apaixonada por Jogos e estes jogos tem nos proporcionado momentos muito importantes para desfrutarmos juntos.

Tal como muitos de vocês, estávamos escolhendo nossas aventuras nos mesmos lugares com as mesmas alternativas, até que descobrimos um mundo de jogos de tabuleiro com propostas tão legais, que achamos uma excelente idéia poder trazê-los a vocês.
Continuar lendo Chegou Ludosfera

Posted on Deixe um comentário
Posted on Deixe um comentário

Como cresci com jogos de tabuleiro – I

Meu envolvimento com jogos não é recente, vem de muito tempo, na década de 80, a Grow foi bastante produtiva em lançar jogos muito bons, eles já tinham o jogo WAR e lançaram também Eleições (que combinou bastante com o período de abertura) e o Escrete (também de carona com a fantástica seleção que tivemos em 1982), além do Scotland Yard, um jogo de investigação já bem diferente do Detetive que estávamos acostumados à época, lembro também de ter ganhado o MX1, um super jogo de guerra e tive a sorte de ter um amigo que jogasse comigo. Jogávamos também Alaska, outro jogo da Grow e também não podia ficar de fora o tradicional Banco Imobiliário.
Continuar lendo Como cresci com jogos de tabuleiro – I

Posted on Deixe um comentário