Publicado em

Ludosfera: primeiro turno

Puxa! Já passou um ano de quando começamos a Ludosfera! E que ano hein! É com muita alegria que relembramos tudo o que aconteceu, tantos amigos que fizemos, jogatinas que participamos, jogos que vendemos. E temos muito orgulho em relembrar que nesse pouco tempo os principais jogos do mercado nacional passaram por este site, além de alguns títulos importados que deram o que falar! Agradecemos a todos a paciência, a torcida e o respeito dado a nós em todas as negociações e contatos que fizemos.

E para festejar e completar esse “primeiro turno” temos três ações:

Publicado em

Stone Age

Há um tempo atrás, na era Mezozoica da computação pré internet, arrumei o jogo Age of Empires, nesse jogo, começávamos uma civilização desde a origem das primeiras sociedades e conduzíamos os homens da pedra para sobrevivência e estrategicamente para evolução da sua sociedade, o jogo nos fascinou tanto que cheguei a sair mais cedo de um evento com minha esposa, pois o que conversávamos eram as estratégias para fazer a civilização crescer.

images-2 Essa sensação de fazer uma civilização crescer do zero voltou com Stone Age, neste jogo, cada jogador tem uma tribo em suas mãos e deve alocar seus componentes para garantir o sustento deles através da comida, mas também buscar o progresso de sua tribo com inovações que podem ajudar seu dia a dia de trabalho.
Continuar lendo Stone Age

Publicado em

Survive: Fuga de Altântida

Uma ilha está afundando e salve-se quem puder! Eu via essa cena toda manhã quando tomava Toddy com leite e via meu achocolatado lentamente afundar no mar branco!

Já tinha visto esse jogo em vários foruns e imaginei que seria um jogo divertido de se jogar, sobretudo com as crianças, fui convencido ao ver o Top 5 do Jack Explicador quando falou que seu filho dificilmente ganhava esse jogo, mas amava jogar e ser igualmente sacaneado.
Continuar lendo Survive: Fuga de Altântida